quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Transfer Pak

Posted by | janeiro 27, 2010

Transfer Pak é um acessório oficial da Nintendo que é plugado na parte de trás do controle e permite que o jogador transfira dados entre os jogos de N64 e os Jogos de Game Boy, e Game Boy Color. O Transfer Pak possui uma entrada para cartuchos de Game Boy e outra para a porta de expansão do Controller.

O Transfer Pak foi incluido com o jogo Pokémon Stadium, já que a principal característica do jogo era importar Pokémons dos jogos do Game Boy. Pokémon Stadium também possuia um modo chamado "GB Tower" para jogar Pokémon Red, Blue, e Yellow no N64 através de um emulador de Game Boy embutido (que tinha os modos destraváveis "Doduo" e "Dodrio" que poderiam aumentar a velocidade do jogo em 2 e 3 vezes, respectivamente).

Foi originalmente planejado que o jogo Perfect Dark seria capaz de se conectar com a Game Boy Camera e tirar fotos das faces do jogador para inseri-las dentro dos personagens do Perfect Dark. Esta característica foi cortada na versão final. Ao invés disso, quando a versão do Game Boy era conectada com a do N64 através do Transfer Pak, o jogador destravaria um Cloaking Device para uso em qualquer momento, um R-Tracker para procurar qualquer arma escondida em uma fase, Hurricane Fists que permitiam um soco com mais força, e a famosa trapaça de Todas as Armas, que além de disponibilizar todas as armas do jogo, dava versões duplas de armas de uma mão e o acesso a todas as armas clássicas.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 5 )

Comentários ( 5 )

  1. LLL escreveu:
    28 de janeiro de 2010 às 23:36
     

    Eu queria um desses pra usar meus carinhas FODÕES do Mario Tennis de GBC no Mario Tennis de 64. Mas ai também falta a fita do 64 do MT.... e pra Pokémon quando eu tiver tudo também.

  2. Filipe Carnage escreveu:
    29 de janeiro de 2010 às 15:27
     

    Eu até queria comprar um desse pois tenho as duas PK Stadium, Mario Tennis e Perfect Dark, mas... não tenho MERDA NENHUMA do Gameboy! RÁ!

  3. Willi Weiss (Conta Antiga) escreveu:
    31 de janeiro de 2010 às 23:03
     

    Alan mude o banner da Point Games BR! O nuevo banner já tá no blog! Hospeda ele em algum site pra que não perca qualidade. Tô fazendo isso com todos os banners do meu blog e também com o cabeçalho, pra que não percam qualidade!

  4. Alan Borges escreveu:
    1 de fevereiro de 2010 às 18:28
     

    cara, uma boa dica é o imageshack, vê lá.

    ah, e não se esqueça de salvar em PNG, pois além de de ser compacto, mantém a qualidade original da imagem!

  5. Rodolfo Vigarista escreveu:
    17 de setembro de 2012 às 19:52
     

    Eu tenho um desses e o cartucho pokemon stadium mas não tenho um game boy e muito menos os cartuchos pokemon (raridade)

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template