quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Curiosidades e Mistérios – N64 Ferrado na Abertura de Banjo-Kazooie Nuts & Bolts

Posted by | fevereiro 23, 2011

É provável que todos aqui saibam que a Rare(ware), desenvolvedora inglesa que no passado foi responsável por grande parte do sucesso da Big N (com jogos desde Donkey Kong Country a Perfect Dark), foi comprada em meados de 2000 pela Microsoft, E estragou cada uma de suas grandes franquias outrora imbatíveis (exceto Donkey Kong, cujos direitos originais pertencem à Nintendo e a Shigeru Miyamoto).

O fato é que a Rare nunca mais foi a mesma (mesmo). Pode ser que não saibam disso, ou saibam e tenham dor de cotovelo, e isso pode se refletir no seu trabalho. Eu não possuo um Xbox 360, portanto não tinha visto ainda a imagem que vou lhes mostrar, até hoje. Bom... tirem suas próprias conclusões.

 
Puderam ver o nosso amado Nintendo 64 amarrado e amordaçado no canto inferior esquerdo?
Imagino o que eles quiseram fazer com isso, qual a mensagem que eles queriam passar. Será que imaginaram que esse Banjo gordo, que parece mais o Zé Colméia, e Kazooie que mais parece uma galinha mesmo, seria melhor que os grandes clássicos do N64, ou dizer “Vamos amarrá-lo antes que ele domine o mundo”, ou “Prenda-o antes que ninguém queira jogar o nosso e queira jogar os dele”?

Bom você pode imaginar, “isso estava só na versão beta, deletaram isso do jogo final não é”? E eu lhes respondo: NÃO!, Esta cena está lá. Só me pergunto como não levaram um processo da Nintendo no traseiro por usar a imagem do N64. Ou estvam mais preocupados com seus própros trabalhos e largaram para lá, ou pensam que o Nintendo 64 era uma caixinha preta ultrapassada que não funcionava (com disse o Atual Presidente da Big N) e simplesmente ignoraram (se eu pego ele na rua…).
Este vídeo abaixo mostra como o jogo é tosco e a cena acima citada (Clique no link para ver o video, a incorporação foi desativada)

O interessante é que esse cara, Ken Lobb, criador e diretor da Microsoft Game Studios, responsável pelo jogo, já trabalhou na Nintendo, e advinha, foi o gerente de avaliação e desenvolvedor do N64. Posso provar? Pooooosso, olha ae.
(Aliás esse vídeo é demais)


Não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 24 )

Comentários ( 24 )

  1. Alexandre Fuzaro escreveu:
    23 de fevereiro de 2011 às 19:43
     

    O novo Banjo Kazooie é uma MERDA!

  2. Unknown escreveu:
    23 de fevereiro de 2011 às 21:54
     

    Ja tinha visto

  3. Weire escreveu:
    23 de fevereiro de 2011 às 22:28
     

    É uma merda msm ! Pensei em comprar mas vi no youtube o gameplay , e é um lixo !

  4. Alan Borges escreveu:
    24 de fevereiro de 2011 às 08:32
     

    Ridículo esse Banjo morbidamente obeso.

  5. Suicune escreveu:
    24 de fevereiro de 2011 às 15:16
     

    Deformaram o pobrezinho do Banjo!!!! :(

    Quando vi as primeiras imagens do jogo na época do lançamento, nem acreditei q eles tinham feito aquilo com o Banjo!!!

  6. yagami inu escreveu:
    24 de fevereiro de 2011 às 21:23
     

    munbo oq viserao com o meu jogo vavorito de nintendo 64

  7. Anônimo escreveu:
    25 de fevereiro de 2011 às 13:04
     

    Nossa...Que gráfico ruim, o banjo está todo quadriculado e o kazooie está parecendo um frango, e coitado do banjo, está todo gordo, e coitado também do Nintendo 64, todo amarrado...acabaram com o jogo (tenho ele no emulador), estava até pensando em comprar esse banjo kazooie para meu xbox 360, mas depois que vi essa foto, desisti de comprar.

  8. Thonay escreveu:
    25 de fevereiro de 2011 às 19:02
     

    olha, eu ja vi o banjo original do 64 rodando num xbox 360?
    será hack do game ou chegou a ser lançado mesmo
    bizarro

  9. Rubens escreveu:
    27 de fevereiro de 2011 às 02:36
     

    Pelo q eu sei foi lançado pro XBLA (n tenho ctza). Mas q foi oficial, foi sim, n é hack não. Tem até suporte a widescreen.

  10. Anônimo escreveu:
    27 de fevereiro de 2011 às 16:34
     

    UMA merda

  11. LLL escreveu:
    27 de fevereiro de 2011 às 19:15
     

    Agora tenho 2 exemplos da "mesma coisa" que só NOOBS IDIOTAS FILHAS DA PUT@ fazem.

    1- Pra quem conhece o vlogger Felipe Neto, eu gostava dele (dos vídeos) e tudo, onde ele sempre diz contra Justin Bieber, modinhas, Crepúsculo, Fiuk, etc. Mas ele JUNTO COM O Fiuk, cara que ele odeia e critica, fez uma propaganda pra uma escola de inglês. Cara, eu NUNCA faria a propaganda junto com alguém que eu critico!! Ele que eu julgava "entender" das coisas e não ser do tipo "controlável pela mídia/políticos/seja-quem-for", fazendo essa proganda disse a todos "dinheiro acima dos meus ideais". --'

    2- O Ken Lobb ai. POHA, vc trabalhou na Big N, fez jogos pra eles, achava o N64 SUPER FODÁSTICO, depois POE ELE AMARRADO EM UM JOGO SUPER RUIM 'continuação' de um do N64? POHA VÂO TUDO SE FUDER, seu traíra filha da mãe. Tudo pelo dinheiro agora.

    Eu, e acredito que vocês daqui, nunca faria um 'remake' assim; pelo contrário, eu negaria ainda que oferecessem 1 bilhão pra eu por um N64 daquela forma e estragar uma série boa dele. ¬¬

  12. Thonay escreveu:
    28 de fevereiro de 2011 às 18:00
     

    Rubens, então eu dei uma pesquisada é isso que vc falou o game foi lançado para o xbox mas não em dvd, pelo que entendi vc conpra o jogo online e ele fica gravado no hd do aparelho
    não só wide ele melhora mas a definião tbm que esta em 720p

    abç

  13. Rubens escreveu:
    28 de fevereiro de 2011 às 19:17
     

    Isso mesmo, é como o Wii Ware e o Virtual console do wii.
    Mas se você for gastar dinheiro baixando um jogo classico como esse. Compre logo o console original e o cartucho/CD do game, que vale muito mais a pena. Jogar assim tira totalmente a magia. Digo por experiência própria.

  14. Anônimo escreveu:
    7 de março de 2011 às 00:04
     

    Parabéns Micro$oft, você conseguiu novamente!

  15. matheus escreveu:
    7 de março de 2011 às 21:16
     

    A partir de hoje,meu Xbox 360 ficará guardado por todo o sempre...Ofensa imperdoável,Rare. Vocês não sabem o que falam.

  16. Anônimo escreveu:
    17 de julho de 2011 às 00:43
     

    n64 ainda da banho nessas porcarias de "remake" de merda TOSCO DEMAIS. Fiz o vídeo do gameplay do RoadSters e postei no meu blog

    http://shadowvp.blogspot.com/
    ShadowVp

  17. Anônimo escreveu:
    17 de julho de 2011 às 00:59
     

    Sinceramente, a nintendo foi muito burra de não ter comprado a rare, evitariam essas cagadas de ótimos clássicos

    ShadowVp

  18. Anônimo escreveu:
    9 de dezembro de 2011 às 17:55
     

    acho q n vo mais quere compra um xbox na vida dpois dessa, pra mim, o N64 é a coisa mais importante do mundoo!!!

  19. Matt escreveu:
    15 de fevereiro de 2012 às 17:56
     

    Cara não tem como não falar mal desse jogo,já viram a história?Um tal de "lord of games"(?!?) aparece e começa o jogo,depois procuram a história do jogo que nem pra procurar sobre o mesmo eu tenho saco.

  20. Anônimo escreveu:
    13 de abril de 2012 às 07:36
     

    Nossa cara! E como eu digo os vidio games de hoje so tem (grafico) exeto o Nintendo wii porisso que a Nintendo na minha opinião e a melhor desenvolvedora de games por que ela cempre opitou por diversão não por grafico e isso ai nintendo uhuu!

  21. Anônimo escreveu:
    25 de julho de 2012 às 02:09
     

    Tambem concordo. O novo Banjo Kazooie 360 é uma MERDA!

  22. Guilherme escreveu:
    25 de dezembro de 2012 às 04:23
     

    Sou o único que jogou o "Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts" e gostou?

  23. Anônimo escreveu:
    1 de janeiro de 2013 às 09:06
     

    O banjo kazooie novo é muito ruim para o que significa a franquia banjo que é plataforma. Como jogo de corrida e se não tivesse o nome banjo, até que seria bonzinho...

  24. Anônimo escreveu:
    25 de junho de 2013 às 10:37
     

    Vocês ai que não gostam do jogo só por causa dele não ser estilo plataforma , mostrar o banjo gordo e ter um nintendo 64 amarrado são muito bobos , o jogo ok não é o melhor do mundo mais serio , só por causa disso vocês vão ficar achando o jogo ruim? Se você não gosta do jogo ok , não precisa ficar postando comentário ai dizendo que o jogo é ruim , simplesmente não jogue. Eu sei , não é uma boa sequencia para os clássicos banjo-kazooie / banjo-tooie mas só por que o estilo é diferente não quer dizer que é ruim

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template