terça-feira, 3 de abril de 2012

Review: Namco Museum 64

Posted by | abril 03, 2012



Se você tem 30 anos ou mais, e sente saudade de passar o tempo jogando clássicos como Pac-Man Ou Galaxian? Pois este é o jogo certo para o seu N64!
Lançado em parceria da Namco com a Mass Media, Namco Museum é uma pequena coletânea dos clássicos da Namco lançados para os Arcades entre os anos 80 e 90.
Namco Museum 64 conta com 6 Jogos. Não há modificações nos jogos em si em quesitos como gráficos ou jogabilidade. Entretanto, há novos-velhos recursos, como Saves e a navegação de Menus.


A preocupação com o realismo dos Arcades é tanta que os desenvolvedores quiseram colocar a opção de colocar créditos de arcades apertando C-Direita. Eis logo abaixo a lista de jogos:

Pac-Man: Que jogo é esse?

Mrs. Pac-Man: Versão cor-de-rosa do jogo Pac-Man e que tem como protagonista a patroa da bolinha amarela. Feito para emplacar o público feminino, não possui alterações aparentes na jogabilidade.

Galaga: Shooter de nave feito no vácuo de Space Invaders. A ideia é antiga e simples: Munido de uma nava, você tem que destruir exércitos alienígenas organizados em bloco.

Galaxian: Jogo de pequenas variações em relação ao Galaga.

Pole Position: Clássico de formula-1 da Namco, famoso por ter o carro com a direção mais sensível do mundo.

Dig-Dug: Por fim, a lista termina com este ótimo jogo, que consiste em fazer túneis subterrâneos e evitar inimigos.


Como conclusão, podemos dizer que Namco Museum pode ser muito proveitoso por conter alguns dos jogos mais famosos da história, embora tenha poucos jogos. O único problema é que na atualidade, com a possibilidade de jogar qualquer clássico em qualquer lugar, este cartucho pode ser um pouco antiquado. Mas vale a pena pra ter em mãos como item de colecionador. Vida longa aos clássicos!!!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 4 )

Comentários ( 4 )

  1. Red V³ escreveu:
    5 de abril de 2012 às 09:26
     

    Que coincidencia, comprei esse jogo semana passada

  2. Alan Borges escreveu:
    5 de abril de 2012 às 11:33
     

    Bacana... O que tem achado do jogo?

  3. Red V³ escreveu:
    15 de abril de 2012 às 15:32
     

    Cara malz a demora, eu só pude testá-lo essa semana. Eu não sou bom em Pac-Man sendo que agoro Dig-Dug e Galaxian que ficaram muito boms, o principal problema é que se precisa de um Controller Pack para se salvar os scores

  4. Anônimo escreveu:
    15 de abril de 2012 às 19:39
     

    34.218 pessoas estavam esperando a resposta depois de 10 dias =b

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template